nsc
    santa

    Violência 

    Homem espanca e arrasta mulher pelada em rua de Blumenau 

    Caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (24) no bairro Velha 

    25/05/2020 - 06h00 - Atualizada em: 25/05/2020 - 08h57

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    ­
    (Foto: )

    Um caso de violência doméstica grave foi registrado no fim da tarde deste domingo (24) na Velha, Região Oeste de Blumenau. Um homem foi preso após espancar e arrastar uma mulher nua por uma rua do bairro, e acabou detido por vizinhos antes da chegada dos policiais. As informações são da PM.

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    O caso ocorreu por volta das 17h15min. Testemunhas disseram à PM que o agressor estava alterado, gritava e batia na mulher. Pessoas que passaram pelo local separaram os dois e imobilizaram o homem no chão. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava sendo amparada. Ela tinha diversos hematomas e uma lesão em um dos dedos.

    Os PMs, então, tentaram algemar o agressor, momento em que ele começou a se debater e tentou bater nos policiais. Depois de detido, o homem ainda chutava a viatura pelo lado de dentro, o que forçou os agentes de segurança a amarrar as pernas dele com fita.

    Depois de tudo isso, a vítima foi orientada aos procedimentos legais para garantir o afastamento do agressor, e o homem foi levado à Central de Polícia.

    Números importantes

    Polícia Militar

    - Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

    Rede Catarina

    - Telefone 3221-7332 e e-mail 10bpmredecatarina@pm.sc.gov.br: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

    Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

    - Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

    Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

    - Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

    Leia também

    Coronavírus em Blumenau: mapa interativo mostra número de casos por bairro da cidade

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas