nsc
santa

Horror

Homem estupra e mantém idosa trancada em casa sob ameaça com pá e alicate em Blumenau

O filho da idosa estava na mesma casa, mas afirmou à polícia que não ouviu porque jogava videogame com fones de ouvido no momento do ocorrido

28/10/2021 - 17h27 - Atualizada em: 29/10/2021 - 09h22

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Ferrarez
A vítima foi violentada por pelo menos quatro horas até conseguir pedir socorro
A vítima foi violentada por pelo menos quatro horas até conseguir pedir socorro
(Foto: )

Um homem de 37 anos estuprou e trancou uma mulher de 66 anos dentro da própria casa, enquanto a ameaçava com uma pá e um alicate. O crime ocorreu nesta quinta-feira (28), no bairro Vila Nova, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou ali por pelo menos quatro horas até conseguir pedir socorro.

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

O filho da idosa estava na mesma casa, mas afirmou à polícia que não ouviu porque jogava videogame com fones de ouvido no momento do ocorrido. De acordo com a PM, o homem é inquilino da mulher, e morava há pelo menos dois meses na parte de baixo da sua residência. O suspeito alegou para a Polícia que tinha um relacionamento com a idosa durante todo o período em que morava ali.

A PM afirma que quando chegou ao local a idosa estava muito nervosa e o homem tinha os olhos vermelhos e cheiro de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante. A mulher foi atendida pelo Samu no local e encaminhada ao hospital Hospital Santo Antônio. A Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente irá assumir o caso e investigar o ocorrido.

Leia também

Vítima de feminicídio em Joinville já havia fugido de agressões do ex, relata mãe

Moradora de Florianópolis desaparece no RS: "Vazio que não cabe no peito”

Sequência de assaltos termina com suspeito morto pela polícia em Itajaí

Colunistas