Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por manter sua esposa em cárcere privado por três dias em Curitiba, capital do Paraná. A prisão aconteceu na manhã dessa segunda-feira (7), após a mulher conseguir fugir do local. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com a polícia, o suspeito é lutador de Muay Thai e agrediu fisicamente a mulher, além de mantê-la trancada em um apartamento por três dias, a cerca de 500 metros da delegacia.

A vítima relatou à RPC que o casal mantinha um relacionamento há oito anos e que o homem não aceitou o término. O casal tem um filho de quatro anos. 

Continua depois da publicidade

Na segunda-feira (7), a mulher conseguiu fugir do local e pediu socorro na delegacia próxima da residência. Após a denúncia, o homem foi preso em flagrante dentro do apartamento. Conforme o delegado Rinaldo Ivanike, o suspeito de 50 anos já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

Até a última atualização, o suspeito não tinha advogado constituído e permanece preso por ameaça, violência doméstica, injúria e lesão corporal, de acordo com a polícia. A vítima deve passar por exames na Polícia Científica e o celular do suspeito também deve ser periciado.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Após fugir no meio do próprio júri em Joinville, foragido é capturado em outro estado

“Quer guerra comigo?”: Prefeito que ameaçou policial em SC é investigado em inquérito

Gestante usa gravidez como disfarce para esconder droga e trio acaba preso em São Bento do Sul