nsc
dc

publicidade

Fatalidade

Homem mata filho de 2 anos e tira a própria vida em Chapecó, no Oeste de SC

Fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14)

14/01/2020 - 20h25 - Atualizada em: 15/01/2020 - 15h13

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella
Segundo polícia, as circunstâncias ainda não estão claras
Segundo polícia, as circunstâncias ainda não estão claras
(Foto: )

Uma criança de 2 anos foi morta com golpes de faca na tarde desta terça-feira (14) em Chapecó, no Oeste catarinense. A avó paterna da criança também foi atacada com golpes de faca, mas não morreu. O principal suspeito é pai do menino. Ele tirou a própria vida após o ataque. As informações são da Polícia Civil.

O fato ocorreu no Loteamento Alice 2, bairro Efapi. Segundo informações extraoficiais, o crime teria ocorrido entre 16h e 16h30min, quando o primo do suspeito foi até a casa e viu a senhora caída no chão. A fechadura da casa teria sido mexida por dentro, o que fez com que o homem saísse do local, em busca de ajuda.

Segundo a coordenadora das delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), delegada Patrícia Zimmermann D'Ávila, a avó da criança foi encaminhada ao hospital para atendimento e deve ser ouvida ainda nesta terça, se tiver condições de prestar depoimento.

Ainda segundo a delegada, as circunstâncias do caso não estão claras, pois a ocorrência está em andamento. Contudo, o caso deve ser registrado como homicídio e tentativa de feminicídio.

Leia também: Casal encontrado morto na Serra de SC tinha marcas causadas por arma branca no pescoço

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade