nsc
    hora_de_sc

    Morte no trânsito

    Homem morre após carro capotar e cair no rio em São João Batista

    Acidente aconteceu na madrugada de domingo na ponte José Jovino da Silveira

    02/08/2020 - 13h48

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Carro caiu no rio após saída de pista
    Carro caiu no rio após saída de pista
    (Foto: )

    Um homem de 42 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (2) na Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira, em São João Batista. Fabrício Severino era passageiro em um carro Hyundai I30 que saiu da pista, capotou e caiu no rio.

    O veículo estava sendo conduzido por um homem que sofreu escoriações leves. Segundo os bombeiros militares, o motorista relatou que o carro saiu da pista, invadiu o meio fio, a calçada e o deck da ponte. Em seguida, saltou cerca de 60 metros, capotou e caiu no rio.

    Ele estava de cinto e não reparou que Fabrício também estava com o acessório de segurança. O motorista saiu consciente do veículo e tentou procurar o amigo, mas não o encontrou. Ele chegou a pedir por socorro na avenida.

    O corpo da vítima foi retirado do veículo pelos bombeiros militares. Fabrício já estava sem sinais vitais quando foi encontrado. O carro não pôde ser retirado do rio neste primeiro atendimento dos bombeiros.

    A Polícia Civil e o Insituto Geral de Perícias também foram chamados ao local. O motorista do veículo foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Segundo os bombeiros, foi realizado o reste de etilômetro, que acusou 0.10mg/l.

    Peças do carro ficaram no deck da ponte
    Peças do carro ficaram no deck da ponte
    (Foto: )

    Colunistas