nsc
santa

Segurança

Homem morre baleado em Indaial após ser surpreendido por criminosos em casa

Crime ocorreu na noite deste sábado (25) no bairro Mulde e ninguém foi preso

26/09/2021 - 07h04

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Ele era casado e tinha duas filhas pequenas
Ele era casado e tinha duas filhas pequenas
(Foto: )

Um homem de 44 anos morreu baleado na noite deste sábado (25) em Indaial, no Vale do Itajaí. Silvio Santos de Aguiar estava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos e levou ao menos quatro tiros. A Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso pelo assassinato até o momento.

> Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp. Clique aqui

Segundo o boletim da PM, era por volta das 22h40min quando ocorreram os disparos e testemunhas ligaram para o 190. Quando a guarnição chegou à cena do crime, na rua Canaã, no bairro Mulde, encontrou a vítima sem vida. Conforma análise preliminar, a vítima foi baleada na cabeça e no braço direito.

Vizinhos contaram que dois homens chegaram à residência e, sem nenhuma discussão, começaram a atirar. O primeiro disparo a atingir a vítima teria sido efetuado ainda de fora da casa, pela janela da cozinha, conforme o relato da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar quem cometeu o crime e por qual motivo.

Silvio era casado e tinha duas filhas pequenas. Na manhã deste domingo (26) o corpo da vítima será levado para a cidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense, onde será o velório e sepultamento.

Leia também

> Vídeo impressiona e mostra acidente que deixou um jovem morto no Centro de Blumenau

> Pai enterra o filho em Rio do Sul quatro meses após achar cabeça dele em mala

> Motorista bêbada bate em viaturas e atrapalha megaoperação da polícia em Itajaí

Colunistas