nsc
    santa

    Capotamento

    Homem morre e três ficam feridos em acidente na BR-470, em Ilhota 

    Quando os socorristas chegaram ao local, passageiro de 57 anos já estava sem vida

    09/02/2020 - 06h35 - Atualizada em: 09/02/2020 - 09h36

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    Vítima provavelmente estava sem cinto de segurança, segundo os socorristas
    Vítima provavelmente estava sem cinto de segurança, segundo os socorristas
    (Foto: )

    Um homem de 57 anos morreu após o carro em que ele estava capotar às margens da BR-470, em Ilhota. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, ele foi arremessado para fora do veículo.

    O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado (8), no km 22,9, próximo ao viaduto de Ilhota, no sentido ao Vale do Itajaí. Havia cinco pessoas dentro do Sandero com placas de Gaspar.

    O motorista se perdeu, saiu da pista e capotou. Com o impacto, o passageiro que estava ao lado dele foi jogado para fora do automóvel. Segundo os socorristas, o homem estava caído a cerca de cinco metros do veículo, com diversas fraturas.

    O óbito foi constatado no local. Os outros três passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital de Gaspar pelo Samu. O motorista nada sofreu e realizou o teste do bafômetro.

    Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o equipamento acusou a embriaguez. O homem de 45 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e levado à Central de Polícia de Blumenau.

    O nome da vítima não foi divulgado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas