
Capotamento
Quando os socorristas chegaram ao local, passageiro de 57 anos já estava sem vida
Um homem de 57 anos morreu após o carro em que ele estava capotar às margens da BR-470, em Ilhota. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, ele foi arremessado para fora do veículo.
O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado (8), no km 22,9, próximo ao viaduto de Ilhota, no sentido ao Vale do Itajaí. Havia cinco pessoas dentro do Sandero com placas de Gaspar.
O motorista se perdeu, saiu da pista e capotou. Com o impacto, o passageiro que estava ao lado dele foi jogado para fora do automóvel. Segundo os socorristas, o homem estava caído a cerca de cinco metros do veículo, com diversas fraturas.
O óbito foi constatado no local. Os outros três passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital de Gaspar pelo Samu. O motorista nada sofreu e realizou o teste do bafômetro.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o equipamento acusou a embriaguez. O homem de 45 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e levado à Central de Polícia de Blumenau.
O nome da vítima não foi divulgado.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: