Um homem foi preso suspeito de, armado com um facão, ter roubado um posto de combustível na cidade de Irineópolis, no Planalto Norte catarinense. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (25), oito dias após o crime, que foi registrado em 17 de julho.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, a investigação policial conseguiu ter imagens do assalto, identificou testemunhas e, a partir dessas informações, conseguiu identificar o suspeito. Com ajuda de policiais militares, ainda foi possível identificar o veículo utilizado pelo homem para cometer o crime.

A partir das informações coletadas, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi atendido e emitido pela Justiça. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira (25). Na casa do homem ainda foi encontrado o facão que teria sido usado no crime.

— Hoje pela manhã a gente fez essa operação e conseguimos capturar o suspeito em sua casa, onde estava o veículo que foi usado pelo indivíduo. Também foi encontrado o facão, a arma do crime, que comparando com as imagens dos é inegável que é a mesma arma — finalizou o delegado.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Idosa tem corpo queimado após incêndio atingir casa em Campo Alegre

Continua depois da publicidade

Mãe e irmã de cantor: Quem era mulher que morreu atropelada por caminhão em Rio Negrinho