Um homem sofreu uma lesão na cabeça ao pular do trapiche da Praia da Armação em Florianópolis, neste sábado (15). Segundo socorristas, a vítima ficou inconsciente e começou a se afogar.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o homem teria pulado do trapiche, sofrido uma fratura na cabeça. Em seguida, ficou desacordado e começou a se afogar.

Ao NSC Total, a família da vítima informou que ele não teria batido a cabeça, mas sofrido um mal súbito seguido por afogamento. De acordo com os bombeiros, o relatório da ocorrência ainda não foi finalizado e a informação que o homem teria batido a cabeça foi repassada pela pessoa que acionou os socorristas.

De acordo com os bombeiros que chegaram ao local, o grau do afogamento é considerado de média gravidade. A vítima recebeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seria conduzida ao hospital. Até o início da noite deste sábado não havia informações sobre o acidente.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Carro pega fogo após acidente na BR-282 e trânsito fica lento na Grande Florianópolis

Caminhão-tanque carregado de óleo tomba na BR-470 e motorista morre