nsc
santa

Semi nu

Homem só de cueca passa por mulheres na rua e causa confusão em Vidal Ramos

Conforme a PM, quando as mulheres o viram passando na rua seminu, uma delas mostrou desaprovar a atitude, então o homem respondeu e eles se desentenderam

02/12/2021 - 05h00 - Atualizada em: 02/12/2021 - 06h31

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Ferrarez
As mulheres cruzaram com um homem andando só de cueca em via pública
As mulheres cruzaram com um homem andando só de cueca em via pública
(Foto: )

Duas mulheres foram surpreendidas ao cruzar com um homem andando só de cueca em uma rua de Vidal Ramos, no Alto Vale. O caso aconteceu na terça-feira (30), por volta das 22h, no bairro Mulungu. Segundo a Polícia Militar de Ituporanga, que atendeu a ocorrência, o homem estava desorientado e parecia bêbado, e as mulheres chamaram a PM com medo do que ele poderia fazer.

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Conforme a PM, quando as mulheres o viram passando na rua seminu, uma delas mostrou desaprovar a atitude. Então, o homem respondeu e eles se desentenderam. De acordo com a polícia, nenhum ato de violência foi cometido.

As mulheres chamaram a polícia. Em seguida, populares chegaram ao local e ameaçaram bater no indivíduo de cueca. Um policial que estava próximo chegou e levou o homem à delegacia, para fazer um boletim de ocorrência e ser protegido de possíveis agressões. Ele irá responder por ato obsceno. 

Leia também

Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em Curitibanos

SC atinge 20 mil mortes por Covid em meio a alerta com a variante Ômicron

Policial lembra tensão durante mega-assalto em Criciúma: "Não tínhamos ideia do que era"

Colunistas