A Honda apresenta a nova linha 2025 do City, que inclui pequenas alterações visuais e novos recursos. As configurações hatch e sedan agora contam com frentes mais distintas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O City Hatchback agora exibe uma proposta de design mais esportivo, com novos para-choques, grade redesenhada e acabamento em black piano na transição com o capô. Já para o sedan, a Honda optou por um visual mais sofisticado, com acabamento cromado na parte frontal, grade mais horizontalizada e novos para-choques.
Há algumas novidades em conteúdos. As versões EX, EXL e Touring agora estão equipadas com freio de estacionamento eletrônico e o recurso brake hold, que mantém o veículo parado numa rua inclinada, até que o motorista acelere. Além disso, os modelos são equipados freios traseiros a disco e carregamento de smartphones por indução.
Todas as versões do City passam a contar de série um novo sistema multimídia com tela de oito polegadas de melhor definição.
Continua depois da publicidade
O bom motor flex aspirado de 1,5 litro que rende até 116 cavalos acoplado ao câmbio CVT continua em todas as versões. O consumo continua sendo seu destaque: na cidade com etanol, o Hatchback faz 9,2 km/l e na estrada, 10,5 km/l. Com gasolina, consome 13,2 e 15 km/l. O sedã faz 9,3/10,4 km/h com etanol enquanto ao beber gasolina tem médias de 12,8 e 15,5 km/l.
O City Hatchback está disponível em quatro versões com preços que variam de R$ 117.500 (LX) a R$ 141.400 (Touring). Já o Sedan custa de R$ 117.500 (LX) a R$ 142.400 (Touring).
Veja fotos da linha 2025 do Honda City
Leia mais
Choque, explosão e bateria: cinco dúvidas frequentes sobre a segurança de carros elétricos
Volkswagen amplia a oferta da versão Sense para Virtus e T-Cross