O influencer Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi preso nesta quarta-feira (20), segundo a Polícia Militar. A prisão acontece horas depois ele de ter batido e destruído seu Porsche em um cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. O motivo do influencer ser detido, no entanto, não foi informado. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Ele foi preso no bairro Tremembé, na Zona Norte, por volta das 10h. No momento do acidente, Gato Preto estava com a também influencer Bia Miranda, sua namorada. O carro ficou completamente destruído após acertar outro veículo e atingir um poste de semáforo, às 6h30min.
De acordo com o motorista do outro veículo, um Hyundai Creta, o Porsche passou no sinal vermelho. Ele precisou ser levado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema, já que o motorista acabou batendo a cabeça no airbag e teve um ferimento na mão.
O bafômetro não foi feito pois quando a polícia chegou ao local do acidente, o motorista do Porsche já tinha ido embora. Gato Preto chegou a postar fotos de uma balada onde tinha ido antes da batida. Depois, também publicou nas redes sociais um registro da mão ferida, dizendo que havia sofrido um acidente. Neste vídeo, ele estava em um carro de aplicativo.
O Porsche, no entanto, continuava no local, sem atrapalhar o trânsito, mas com pedaços dos veículos envolvidos no acidente espalhados na via.
Continua depois da publicidade
Veja fotos
Leia também
Quem é Bia Miranda, influenciadora polêmica que divide opiniões
Além de Bia Miranda, quem são os influenciadores alvos de operação contra Jogo do Tigrinho
                                    
                            
                            


