nsc

publicidade

Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/11/2018 - 06h13

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )
(Foto: )

O horizonte se alarga, mas é preciso manter o foco no que realmente interessa, para não se dispersar como criança em loja de doces que não sabe o que escolher. Você chegou até aqui perseguindo um objetivo, continue.

(Foto: )

Esconder-se dos riscos seguindo o caminho seguro tornará tudo mais lento e enfadonho, você perderá uma boa parte do divertimento assim. Há chances de que, assumindo alguns riscos, tudo seja mais divertido e lucrativo.

(Foto: )

A tensão é enorme porque as expectativas são do mesmo tamanho também. Suporte essa tensão, pois, ela não é sinal de que algo errado esteja acontecendo, mas o anúncio de que é necessário fazer mais do que o normal.

(Foto: )

De repente, tudo parece difícil e a alma desanima. Passe para o próximo estágio o mais rapidamente possível, não se detendo a ruminar essa sensação de dificuldade, que é realista, porém, não define os acontecimentos.

(Foto: )

Quanto mais você ampliar seu modo de funcionamento, incluindo pessoas que, apesar de complicar tudo, enriqueceriam os projetos com suas influências, mais e mais você progredirá. É tudo complexo, mas muito bom.

(Foto: )

Nada tema, a não ser o próprio temor, que drena sua vitalidade e apresenta cenários trágicos que nunca se concretizarão. Nada tema, deposite um voto de confiança em seu caminho, está tudo andando bastante bem.

(Foto: )

Muitas coisas poderiam ser ditas, mas apenas umas poucas valeria a pena dizer. Procure ter espírito de síntese, falar pouco, mas falar bem, falar do que realmente precisa ser tocado, os assuntos que todo mundo evita.

(Foto: )

O que é muito seguro não é atraente, e o que é incerto demais não parece prometer nada muito bom. Este é um momento de impasse no qual não seria obrigatório se lançar a qualquer decisão. Aguarde pelo esclarecimento.

(Foto: )

Os sinais são promissores, mas você sabe, nada é feito automaticamente, tudo requer atenção e cuidado, além de disciplina cotidiana. Aceite os sinais e se entusiasme com esses, mas também faça a sua parte.

(Foto: )

Está tudo mais denso do que o normal, mas isso é resultado de que, nesta época do ano, anterior ao seu aniversário, sua alma se recolhe e toma distância para avaliar o desempenho que teve no ano que se encerra.

(Foto: )

Só falta você sintonizar seus desejos pessoais com o bem comum que precisa ser preservado para que ninguém se sinta lesado. É uma fórmula bastante complicada de se atingir, mas é a que vale a pena. Só ela.

(Foto: )

Nada há que seja tão difícil de realizar que não caiba numa disciplina cotidiana que consolide o caminho até lá. Busque a magia da repetição cotidiana, em vez de se deixar seduzir pela expectativa de golpes de sorte.

Deixe seu comentário:

publicidade