nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 11 a 17 de julho

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    11/07/2020 - 05h00 - Atualizada em: 11/07/2020 - 09h38

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Saiba o que o horóscopo reservou para a sua semana
    Saiba o que o horóscopo reservou para a sua semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo. Confira a seguir o horóscopo de 11 a 17 de julho.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Áries

    Maduros ou não, há alguns planos que precisam sair do papel e se transformar em obras em andamento. Talvez isso contrarie a opinião de várias pessoas por aí, mas neste momento você precisa assumir a liderança e agir de uma maneira mais rápida que todo mundo. Para isso você nasceu neste signo.

    Touro 

    Organizar as coisas como eram antes é um empreendimento fadado à decepção, nunca mais as coisas serão como antes. Porém, antes de isso se tornar objeto de ansiedade para você, observe com imparcialidade os eventos em curso, para verificar que a onda é favorável, apesar de todos os pesares.

    Gêmeos

    As preocupações com dinheiro hão de se converter em atitudes práticas no sentido de solucionar quaisquer perrengues. Procure agir com a maior objetividade possível durante este período, porque isso não apenas ajudará você a superar a ansiedade, como também proverá com resultados práticos.

    > Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas

    Câncer

    Alguém vai ter de tomar as iniciativas pertinentes e parece que a alma sorteada neste momento foi a sua, porque se depender das pessoas próximas, anda todo mundo muito desorientado para tomar alguma atitude eficiente. Assuma essa responsabilidade, e as pessoas seguirão seu exemplo.

    Leão

    Meio à contragosto, sua alma aceita o que está em andamento, mas preferiria que o cenário fosse outro e que houvesse mais domínio em suas mãos. Porém, tudo é como é, e o melhor a fazer é você se adaptar, mesmo que à contragosto, porque, você verá, logo mais os resultados serão agradáveis.

    Virgem

    Fazer o que você não gostaria, até esse sacrifício será importante encarar, tendo em mente que o tempo em que sua vida acontece não está dentro da normalidade e, por isso, não há razão para continuar se esforçando na tentativa de que tudo se encaixe do jeito que você deseja.

    > Chocolate pode prevenir doenças cardiovasculares e ósseas, além de reduzir estresse

    Libra 

    Se tudo estivesse em equilíbrio, não haveria nada a fazer, e sua vida seguiria por um caminho inerte, sem graça. É justamente como resultado de todo esse desequilíbrio que você experimenta que sua alma está sintonizando muita criatividade. A partir de agora, é só colocar a mão na massa.

    Escorpião

    O progresso que você deseja, neste momento depende menos de tacadas de sorte do que do aproveitamento dos recursos que já se encontram disponíveis, mas de uma forma dispersa, aparentemente sem conexão uns com os outros. Cabe a você fazer essa conexão e iniciar o aproveitamento.

    Sagitário

    O cenário começa, aos poucos, a se tornar favorável novamente ao seu espírito de aventura. Por isso, você pode, se quiser, começar a ensaiar algumas atitudes ousadas, daquelas que, de início, ninguém entende a razão de você as tomar, mas que quando dão resultados, as pessoas aplaudem.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    Capricórnio

    Há conflitos que precisam ser enfrentados, mesmo que para isso você tenha de sacrificar sua zona de conforto. É imprescindível colocar as cartas sobre a mesa, porque só assim você ganhará a margem de manobra que precisa, e tomar as decisões que definirão os próximos anos.

    Aquário

    Uma boa parte das discussões acaloradas que acontecem, se vistas com distanciamento e objetividade, se mostrariam ridículas. Porém, para quem se envolve nelas, são as coisas mais importantes do mundo. Caberá a você decidir o tamanho do distanciamento em relação a essas discussões. É assim.

    Peixes

    Há recursos disponíveis para você tocar em frente seu jogo da vida, porém, você não há de ficar esperando que esses chovam em sua horta, mas tomar a iniciativa de mover céu e terra em busca desses. Está tudo disponível, mas só será aproveitável pelas pessoas que tomarem as iniciativas.

    > Aprenda a fazer pizza de frigideira e ainda conheça cinco recheios para o prato

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas