nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 22 a 28 de agosto

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    22/08/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Saiba o que o horóscopo reservou para a sua semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 22 a 28 de agosto:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES:

    Evite se importar demais com tudo que pareça contrariar você, porque o que está em marcha não é a dança das adversidades, mas o processo mediante o qual você constrói um futuro melhor e maior. Foque a atenção em tudo que de prático poderia ser feito para promover a melhora de sua vida.

    TOURO:

    Muitas coisas não são fáceis de entender, porque não têm lógica mesmo, e se por acaso houver algum sentido nelas, ainda está oculto. Por isso, não se preocupe em entender nada, apenas tente apostar naquilo que entusiasmar você, porque apesar dos pesares, a vida continua disponível para ser vivida.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    GÊMEOS:

    Para lidar com problemas antigos, não há ajuda disponível, porque são assuntos que você precisa encarar, de modo a deixar para trás ressentimentos que impedem o avanço. Porém, isso terá de ser feito no meio do cumprimento de obrigações que não podem ser deixadas de lado agora.

    CÂNCER:

    Certos assuntos não se consertam com palavras, mas com ações práticas. Procure tomar distância das argumentações, porque essas nutrem a preguiça de encarar o que só com iniciativas firmes e práticas poderia ser bem administrado. Talvez não haja ajuda disponível no início, só depois.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LEÃO:

    Encare as dificuldades com a maior boa vontade possível e se dedique a amarrar as pontas soltas, porque, de pouco em pouco, você não apenas superará as limitações em curso, como também irá muito além delas, a um cenário onde as queixas atuais se tornarão completamente ridículas. Em frente.

    VIRGEM:

    Sua mente crítica sempre vai encontrar algo que não está funcionando bem, porém, se você se concentrar somente nisso, acabará deixando de perceber todas as oportunidades disponíveis para começar um novo caminho. O que importa é isso, você se focar no que deseja conquistar.

    ​> Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas​

    LIBRA:

    Está difícil entender o rumo que as coisas estão tomando e, principalmente, as atitudes duras que as pessoas estão tomando. Este é um momento em que você precisa tomar distância do cenário, porque só com visão ampla e imparcial conseguirá ter um pouco de clareza a respeito de tudo.

    ESCORPIÃO:

    Fazendo você a sua parte, com certeza isso estimulará as outras pessoas a fazerem a delas também. Porém, é você que precisa tomar a iniciativa, porque, se esperar que sejam elas, então você engrossará as fileiras da indolência e perderá uma oportunidade maravilhosa de avanço.

    > Motorista de Camaro que atropelou e matou nos Ingleses vai a júri por homicídio

    SAGITÁRIO:

    É impossível convencer de algo a alguém que não quer ser convencido de nada. Este é um momento em que você vai precisar fazer escolhas práticas e tocar a bola para frente, deixando para trás essas pessoas que não ajudam nem tampouco se entusiasmam pelo que você lhes oferece.

    CAPRICÓRNIO:

    Os assuntos antigos que não foram solucionados nessas horas em que vieram à tona, agora ressurgem com força total, justo na hora em que você poderia voar livre na direção de novos empreendimentos. Não importa, procure não deixar para depois, assuma os compromissos e resolva.

    > Chocolate pode prevenir doenças cardiovasculares e ósseas, além de reduzir estresse

    AQUÁRIO:

    Há conversas tensas que precisam ser postas sobre a mesa e esclarecidas, sem importar que as pessoas envolvidas resistam e as queiram driblar de todas as maneiras possíveis. Este é um momento no qual você precisa se livrar do peso das suspeitas, confirmando ou descartando.

    PEIXES:

    Justo é somente aquilo que beneficiar a maior quantidade possível de pessoas, tenha isso em mente quando começar a reclamar da condição atual, para que, dessa forma, você não promova o acentuamento das injustiças, puxando a sardinha apenas para o seu lado. Melhore o mundo com sua presença.

    > Alunos de Palhoça doam dinheiro da formatura para ajudar colega que teve a perna amputada

    > O vírus está nas roupas, nos sapatos, no cabelo ou no jornal? Entenda

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas