nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: a previsão dos signos de 16 a 22 de janeiro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    16/01/2021 - 06h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-16-janeiro-2021
    Saiba o que o horóscopo revela para os signos nesta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Quer descobrir o que o horóscopo da semana de 16 a 22 de janeiro de 2021 indica para os próximos dias?

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    ÁRIES

    Cuide de seus recursos, porém, também preste atenção, porque não é hora de os poupar, mas de os colocar em marcha para que através dos investimentos atuais você desenhe o futuro melhor e desejável com que sonha. Há de haver equilíbrio em tudo, isso sim, mas sem deixar de investir.

    TOURO

    Tome as devidas iniciativas para cada caso que você tiver de enfrentar, não se importando com os resultados, mas intervindo para que sua marca seja registrada e abra o precedente de que sua autoridade precisa ser respeitada. O panorama é desordenado, mas ao mesmo tempo auspicioso.

    GÊMEOS

    As críticas não impedirão você de fazer o que lhe dê na telha, com certeza. O assunto, então, gira todo em torno de como você fará o que deseja, sem chamar tanto a atenção. Tudo é possível, porém, forçar a barra sempre trará efeitos colaterais nocivos. Faça tudo com a maior elegância possível.

    > Música: Feira do Vinil expõe 5 mil discos neste final de semana em Joinville

    CÂNCER

    As discórdias precisarão ficar mais destacadas e evidentes, para que todo mundo mostre sua verdadeira cara e, assim, só depois disso começarem a ser solucionadas. Por isso, não se precipite na direção de soluções e alternativas, este é o momento de deixar o circo pegar fogo. É assim.

    LEÃO

    Não se importe com a falta de coordenação, porque essa é a parte mais delicada de toda a história em que você embarcou, e ainda vai levar bastante tempo para consertar. Mesmo assim, dá para você se focar no que, de imediato, pode ser feito, e que não é pouca coisa. Em frente, há muito jogo.

    coordenacao-horoscopo-signo-leao-16-de-janeiro
    Atenção, leonino! Não deixe a falta de coordenação atrapalhar o foco. Há muito em jogo
    (Foto: )

    VIRGEM

    Para fazer o que você pretende, para chegar aonde você deseja, o caminho é longo e muitas coisas precisam ser preparadas com antecedência. Por isso, nada precipitado poderia ajudar você neste momento. Haverá emergências, isso sim, mas bem pontuais. Foque no longo caminho.

    > Galinha vira animal de estimação e ganha perfil nas redes sociais, em Blumenau

    LIBRA

    Aquilo que começa como uma brincadeira pode acabar se transformando num assunto sério. Procure observar a realidade com atenção, para evitar enfiar os pés pelas mãos. Este é um momento delicado, porque envolve muita coisa ao mesmo tempo. Piadas nem sempre ajudam.

    ESCORPIÃO

    Apesar de você não concordar e nem sequer acompanhar o raciocínio das pessoas, e as consequentes atitudes que elas tomam, seria interessante você fazer um esforço para, pelo menos, não as criticar impulsivamente. Há muito mais entre o céu e a terra do que aquilo que você compreende.

    > Netflix lança trailer de documentário sobre Pelé

    SAGITÁRIO

    Há coisas que precisam ser feitas, independentemente de você concordar ou não lhe serem simpáticas. Este é um daqueles momentos em que você vai precisar deixar de lado suas preferências, para abraçar as necessidades e as suprir da melhor maneira possível, sem nenhuma reclamação.

    CAPRICÓRNIO

    Tome toda e qualquer iniciativa que você achar interessante para que seus planos prosperem e se tornem concretos. Porém, não espere ajuda de ninguém, porque esse caminho que você está empreendendo não é compreendido pelas pessoas próximas, inclusive porque você não lhes comentou nada.

    planos-horoscopo-signo-capricornio-16-de-janeiro
    Alô, capricorniano. A hora é de tomar a iniciativa para que os planos prosperem e se concretizem
    (Foto: )

    AQUÁRIO

    Talvez haja coisas que você precise fazer, mas com as quais sua alma não concorda. Porém, são fruto da necessidade e agora não seria hora de sair conflitando com o inevitável, mas de seguir em frente para que a roda da vida não se detenha. Há muito em jogo, deslize por entre os obstáculos.

    PEIXES

    Suas exigências podem até ser razoáveis, porém, há de haver lugar para todas as vozes neste momento de sua vida, e isso significa que, não importando quanta razão você tenha, mesmo assim você vai precisar fazer várias concessões, para acomodar as vontades de todo mundo.

    Leia também:

    > Paola Carosella recebe convite do GNT para ter seu próprio programa no canal

    > BBB 21 terá aplicativo de paquera, e líder produzirá conteúdo para podcast

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas