Uma das músicas da cantora Ana Castela, do projeto “AgroPlay Verão in BC”, mal chegou na internet e já ganhou uma paródia para divertir catarinenses e turistas. O humorista de Indaial Gustavo Pórco, do Indavírus, gravou uma versão divertida da canção “Quero Camboriú”, com rimas que brincam com o aglomero nas praias, o caos na BR-101 e a “grana curta” neste fim de ano.
Continua depois da publicidade
Ana Castela fez gravações do projeto em Balneário Camboriú no mês passado. Na segunda semana deste mês, o álbum chegou às plataformas de música. Em uma delas, a “Quero Camboriú”, a boiadeira faz referência à queridinha do metro quadrado mais caro do Litoral catarinense: “Eu não quero amor nenhum, cansei de I love you, quero Camboriú”, diz o refrão.
Gustavo Pórco, que já havia feito muito sucesso com a paródia de “Descer pra BC”, música de Brenno & Matheus que explodiu no fim do ano passado, decidiu brincar mais uma vez com o assunto (assista abaixo). No novo vídeo, publicado nesta segunda-feira (22), tal como Ana Castela, ele canta na Praia Central, cercado de figurantes, com uma roupa que imita a usada pela artista.
Em vez de falar de amor e solteirice como na versão original, o catarinense desabafa sobre a rotina durante a alta temporada no Litoral catarinense. Sai o “Quero Camboriú” e entra o “Não vou pra Camboriú”. Leia a letra:
É fim de ano e meu dinheiro
Não vai dá até janeiro
Já gastei mais do que podia
Até meu décimo terceiro
(Torro tudo em besteira mesmo)
Queria ir pra praia, não quero mais
Aquele aglomero, não quero mais
me dá preguiça,
em casa é bom demais
Milho 15 pila, não quero mais
Aquela barulheira, não quero mais
Sem falar que a BR não dá mais
Eu cansei da 101
Não vou pra Camboriú, se quer pode ir tu
Não vou pra Camboriú, se quer pode ir tu, tu, tu, vai
Continua depois da publicidade

