A identidade de um homem morto a facadas em São Francisco do Sul no último dia 4 de fevereiro é um mistério e a Polícia Científica de Joinville busca ajuda para saber quem é a vítima. Para auxiliar no reconhecimento, os peritos divulgaram uma imagem de reconstrução facial criada a partir do rosto do cadáver.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O corpo foi encaminhado do hospital ao Instituto Médico Legal (IML) e, por isso, chegou ao local sem roupas. Portanto, além da foto, as únicas informações que se tem sobre o homem é que ele mede 1,67 m de altura, pesa aproximadamente 80 quilos, tinha entre 45 e 55 anos, é de pele clara, cabelos castanhos, não usava barba e tem as orelhas com lóbulos proeminentes.
No boletim de ocorrência, a Polícia Militar de São Francisco do Sul havia identificado a vítima como Alvacir Aparecido Martins, no entanto, a digital do cadáver não bate com a do CPF que a Polícia Científica tem de uma pessoa de mesmo nome. O que pode acontecer é que se trata de um homônimo.
O que se sabe sobre o assassinato
A vítima foi assassinada na noite do sábado de 4 de fevereiro, por volta das 21h, na Enseada. Segundo a PM, uma testemunha contou aos policiais que o homem morava com outros dois e, após uma desavença que ocorreu na casa onde viviam, ele foi esfaqueado duas vezes na região da barriga.
Continua depois da publicidade
O homem chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e levado à UPA 24 Horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. O suspeito, após cometer o crime, fugiu de carro do local. No momento, a Polícia Civil investiga o caso.
Leia também
À espera de DNA: entenda a demora na identificação das vítimas de chacina em Joinville
Famílias de vítimas de chacina em Joinville aguardam liberação dos corpos: “Fiquei sem chão”
Mais de 250 pessoas emitem passaporte por dia em Joinville; saiba como fazer