Foi identificada como Roberta Cristina Fischer a jovem de 24 anos morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã deste domingo (28), em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Ela foi assassinada na presença da mãe, da irmã e dos três filhos, que estavam em casa no momento do crime.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram o luto e a revolta. O autor do crime seria o pai das crianças, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria invadido a casa da ex-companheira para esfaqueá-la. O atual namorado da vítima tentou defendê-la, mas também acabou sendo atingido por golpes de faca.
O suspeito ainda teria tentado se matar, mas foi socorrido. Os dois homens estão no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, que até o momento não atualizou o estado de saúde de nenhum deles à reportagem.
Seguir em frente
Uma amiga relatou nas redes sociais que Roberta queria apenas seguir em frente após o fim do relacionamento conturbado, ser feliz e ver os três filhos pequenos, dois meninos e uma menina, crescerem. A publicação em tom de desabafo teve mais de 100 compartilhamentos e centenas de comentários.
O responsável pela delegacia de Pouso Redondo, Álvaro Rocha de Carvalho, informou à NSC TV que a mulher tinha uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse dela. Também afirmou que o autor do crime teria registros de boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica. O nome dele não foi revelado.
Continua depois da publicidade
Despedida
Pessoas próximas à vítima puderam dar o último adeus na Casa Mortuária Sagrado Coração de Jesus, em Pouso Redondo. O enterro está marcado para às 10h desta segunda no cemitério municipal da cidade.