nsc
santa

Fatalidade

Identificado homem que morreu atingido por raio em praia de SC

Fabricio Corrêa Gasparetto trabalhava como corretor de imóveis e gostava de praticar esportes

03/10/2020 - 07h47 - Atualizada em: 04/10/2020 - 12h04

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Fabricio Corrêa Gasparetto
Fabricio deixa esposa e três filhos
(Foto: )

O homem que morreu atingido por um raio na noite desta sexta-feira (2) na faixa de areia em Itapema, no litoral catarinense, foi identificado. A vítima é Fabricio Corrêa Gasparetto, 47 anos. Ele era morador da cidade, trabalhava como corretor de imóveis e consultor de negócios e gostava de praticar esportes, contam amigos.

> Jovem de 22 anos que morreu após cair de costão em Florianópolis é identificada

Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabricio corria no bairro Meia Praia com um colega na noite desta sexta quando foi atingido pelo raio. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A morte causa comoção na cidade. Nas redes sociais, amigos lamentam a perda e prestam solidariedade à família. Fabricio era casado e tinha três filhos, uma menina e dois meninos. Natural de Chapecó, no Oeste catarinense, morava em Itapema, no mesmo bairro onde aconteceu a fatalidade, relata o amigo Heber Rodrigues Andrade.

— Eu estou até agora chocado, era um rapaz muito bom, muito legal, que aconselhava as pessoas. Ele gostava de correr aos fins de semana, de jogar bola com os filhos e também praticava artes marciais. Era um bom pai, um bom esposo, e alguém totalmente profissional — diz Heber, 41 anos, que trabalhou com Fabricio em uma corretora de imóveis.

> Saiba como se proteger de raios e que locais evitar em caso de tempestades

> Confira o que foi liberado nas cidades que saíram do risco grave para coronavírus em SC

O corpo de Fabricio Gasparetto será velado em cerimônia restrita à família em um crematório em Balneário Camboriú neste sábado (3). Depois, será cremado no mesmo local.

Colunistas