nsc
santa

Luto

Identificado jovem que morreu em acidente com carreta na BR-470, em Rio do Sul

Ele morava na cidade e era motorista do Golf que colidiu com a carreta

09/04/2021 - 10h57 - Atualizada em: 09/04/2021 - 11h04

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
Jonas Bock, 22 anos, era o motorista do Golf
Jonas Bock, 22 anos, era o motorista do Golf
(Foto: )

Foi identificado como Jonas Bock o jovem de 22 anos que morreu no acidente com uma carreta na BR-470 em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta sexta-feira (9).

> Receba todas as notícias do Alto Vale do Itajaí no seu WhatsApp. Clique aqui.

Jonas morava em Rio do Sul. Ele era o motorista do Golf e ficou preso às ferragens. Quando os socorristas chegaram, ele não apresentava mais os sinais vitais.

Na colisão que aconteceu próximo a um posto de combustíveis no km 145,5 da rodovia federal, outras três pessoas que também estavam no gol ficaram gravemente feridas. Entre elas uma jovem de 20 anos e dois homens de 28 e 34 anos. O condutor da carreta com placas de Petrolândia, de 37 anos, não se machucou.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Jonas lamentaram a perda precoce do jovem. “Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos o porquê”, disse uma prima da vítima.

O corpo de Jonas será velado na Capela Santana, em Rio do Sul. O horário ainda não foi decidido pela família.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão tentou cruzar a pista e o Golf, que seguia sentido Oeste, bateu na lateral dele. Com o ocorrido, parte do automóvel parou sob a carroceria da carreta.

Colunistas