Um idoso ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 13h15min desta quarta-feira (17) na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou pedir apoio do Arcanjo-03 diante da proporção dos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, que esteve no local, o homem de 64 anos tentava atravessar a rua fora da faixa de pedestres quando acabou atingido pelo ônibus. Segundo os socorristas, o idoso apresentava suspeita de fratura no rosto e também de traumatismo craniano.

A aeronave com a equipe médica pousou na Rua Itajaí, perto da Casas da Água, e ajudou a estabilizar o paciente. O homem foi levado para o Hospital Santa Isabel. Ninguém no ônibus de feriu.

(Foto: CBMSC, Divulgação)

Cerca de duas horas depois, por volta das 15h10min, outra ocorrência grave no trânsito de Blumenau. Um motociclista perdeu o controle, caiu e morreu na BR-470, no bairro Fortaleza. Quando o socorro chegou ele já estava sem vida.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não foram encontrados documentos do homem. A Polícia Científica ficou responsável por fazer a identificação através das digitais.

Leia mais

Inquilino é preso suspeito de matar idoso dentro de casa em Blumenau

Mulher descobre estar “morta” em Blumenau e caso revela série de detalhes inusitados

Destaques do NSC Total