Um restaurante famoso de Balneário Barra do Sul, no Norte catarinense, sofreu um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira (16). Chamas gigantescas puderam ser vistas atingindo o imóvel, que ficou destruído.

Continua depois da publicidade

Era por volta das 3h quando os bombeiros voluntários foram chamados para combater o incêndio na Petisqueira do Regi, no Centro da cidade. Os socorristas precisaram trabalhar para apagar o fogo e, também, evitar que ele se espalhasse para casas vizinhas.

Foram usados 16 mil litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo do local. A petisqueira ficou destruída por conta do incêndio.

A Defesa Civil também esteve no local para fazer o isolamento da área. As causas do incêndio ainda serão apuradas. O NSC Total tenta contato com os proprietários da petisqueira.

Veja vídeo do incêndio em Barra do Sul

Continua depois da publicidade