Um incêndio em sete casas matou um cachorro e deixou 23 pessoas desalojadas no bairro Cidade Nova, em Itajaí, na tarde de sábado (22). Os bombeiros precisaram utilizar 50 mil litros de água para apagar as chamas, e ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Incêndio atingiu sete casas em bairro de Itajaí
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o fogo iniciou por volta das 14h, na Rua Otto Hoier. Quando as equipes de socorro chegaram no local, o fogo já havia consumido a terceira casa.
Equipes de Navegantes e Balneário Camboriú precisaram ser acionadas para ajudar no combate às chamas. Os bombeiros precisaram utilizar 50 mil litros de água para apagar o fogo. Sete casas ficaram destruídas e ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
De acordo com a prefeitura de Itajaí, 23 pessoas ficaram desalojadas após o incêndio. Ainda, um cachorro acabou morrendo por conta do fogo.
À prefeitura, o reciclador Daniel Martins, que morava no local, afirmou que suspeita de que o fogo começou devido a um curto-circuito em uma tomada.
— Todos nós escapamos, e graças a Deus estão todos bem. Apesar do cachorro, o restante foi perda de bens materiais — disse.
As famílias que tiveram as casas atingidas pelas chamas foram assistidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Continua depois da publicidade
Leia também
FOTOS: Carreata de supercarros para trânsito em Itapema
Papa Francisco tem noite tranquila após sofrer crise de asma prolongada
Cachorro fica ao lado do corpo do dono morto afogado em praia de Balneário Camboriú








