Uma produtora de conteúdo adulto foi banida de academias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul após publicar vídeos esfregando as partes íntimas, de roupa, em aparelhos. As imagens causaram polêmica nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A rede de academias Wave, que tem seis unidades no Litoral Norte de Santa Catarina, afirmou à Folha de S.Paulo que cancelou a matrícula da influenciadora. A academia Physical, de Sapiranga (RS), também confirmou o banimento da mulher. Ela gravou ainda conteúdos na rede Planet Fitness, que não se manifestou sobre os casos. O NSC Total também procurou as empresas, mas não teve retorno até a publicação.
Quem é Indianara Jung, influenciadora banida de academias de SC por gravar vídeos obscenos
Nos últimos meses, a mulher publicou vídeos obscenos em várias academias. Nas imagens, aparecem outras pessoas treinando, um indicativo de que o conteúdo foi gravado em horário comercial.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, as imagens repercutiram. “Por isso limpo todos os aparelhos antes de usar”, escreveu uma usuária no TikTok. “Esse vídeo é o motivo de eu fazer exercícios em casa e não na academia”, disse outro.
Quem é a influenciadora
Indianara Jung tem 32 anos e é natural do Rio Grande do Sul. Ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde publica imagens de cunho sexual. A influenciadora também tem uma conta na plataforma de conteúdo adulto Only Fans.
Além dos vídeos na academia, Indianara costuma publicar outras imagens obscenas em locais públicos de Florianópolis. O NSC Total tentou contato com a influenciadora, que não respondeu aos questionamentos.
Continua depois da publicidade
Leia também
Entenda por que Andressa Urach não vai fazer B.O contra Juju Ferrari: “Muito grave”
Filho de Viih Tube é internado em São Paulo