A modelo e influenciadora Janaína Prazeres, de 38 anos, conhecida por ter sido eleita a “mulher perfeita” pela inteligência artificial, denunciou agressões do namorado na madrugada desta quarta-feira (17), na região da Consolação, em São Paulo. O suspeito, identificado como Kalel Dias, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. As informações são do O Globo.

Continua depois da publicidade

Segundo a ocorrência, Janaína apresentava lesões visíveis e foi levada ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu atendimento médico. No apartamento, policiais apreenderam uma pochete com quatro papelotes, sendo dois lacrados e dois vazios, aparentemente com cocaína. O material foi encaminhado para perícia.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e porte de drogas para consumo pessoal. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, que agora depende de decisão da Justiça

Relato da modelo

Em mensagens enviadas a amigas, a influenciadora contou que desmaiou após ser agredida.

— Ele me apagou quatro vezes, eu desmaiei acho que duas. Estou toda machucada, cheia de hematomas. Foi horrível — escreveu.

Continua depois da publicidade

Ela relatou ainda ter acordado nua, ensanguentada e sob ameaça de morte.

— Ele mandou eu tomar banho e, quando tentei fugir, disse que ia me matar. Eu fiquei quieta, com medo, até que consegui descer e o rapaz da recepção me socorreu, chamando a polícia.

O suspeito já havia sido denunciado pela modelo em 2024, durante uma viagem a Paris. Na ocasião, ela relatou ter sofrido socos e tentativas de enforcamento em um hotel de luxo. Apesar do histórico, Janaína retomou o relacionamento acreditando na recuperação do companheiro após tratamento contra dependência química.

— Eu sei que errei. Errei e estou sendo julgada por isso, principalmente por ter aceitado ele de volta — afirmou a influenciadora.

Quem é Janaína Prazeres

Aos 38 anos, Janaína Prazeres ganhou notoriedade por compartilhar sua rotina, transformações estéticas e ensaios fotográficos. Foi eleita musa das Olimpíadas de Paris pela revista FHM e, em 2023, recebeu o título de “mulher perfeita” pela edição norueguesa da Playboy, em uma eleição baseada em padrões de inteligência artificial.

Continua depois da publicidade

A modelo também já estampou capas de revistas internacionais e é musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, em São Paulo. Nas redes sociais, soma mais de 830 mil seguidores.

Veja fotos de Janaína

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Quem é a “mulher mais bonita do mundo” que diz fazer terapia para lidar com pressão da beleza