Florianópolis e São José irão receber neste sábado (14) a Campanha de Multivacinação para atualizar a Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. O evento acontece a partir das 10h no vão central do Beiramar Shopping e no Centro Histórico de São José. O é resgatar crianças e adolescentes que deixaram de tomar alguma dose das vacinas de rotina.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Durante a Campanha serão oferecidas todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, que protegem contra mais de 20 doenças, e outras vacinas, como a de proteção à Covid-19. 

As equipes de imunização de ambos os municípios irão verificar a caderneta de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos e aplicar as doses faltantes, caso necessário.  

Dia “D” da vacinação 

A Campanha de Multivacinação será realizada no estado de Santa Catarina entre os dias 14 e 28 de outubro. O Dia “D” será no sábado, 21 de outubro. Nessa data, os postos de saúde ficam abertos para a vacinação de crianças e adolescentes.

Continua depois da publicidade

Serviço 

  • O que: Abertura da Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos  
  • Onde: Beiramar Shopping (vão central) – 10h / Centro Histórico de São José (em frente à Unidade Básica de Saúde) – 11h30 
  • Quando: sábado (14)

Veja as fotos:

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Leia também

Homem desaparece na Serra de SC ao tentar atravessar a cavalo área alagada

Quem são os maiores influenciadores digitais de SC em 2023

VÍDEO: Morador flagra momento em que terra desliza no Sul de SC

Destaques do NSC Total