Um acidente de trânsito provocou a morte de Leandro Klement, de 30 anos. O instrutor de academia pilotava uma moto quando se envolveu em uma colisão frontal com uma camionete na SC-386, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado para o resgate, mas o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Ele foi sepultado na tarde deste sábado (24).
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar Rodoviária informou que a Hilux trafegava sentido Mondaí a Iporã do Oeste e foi atingida pela moto, que invadiu a contramão. O impacto da batida foi tão forte que destruiu a frente dos dois veículos, como mostram as imagens abaixo feitas pela corporação (veja galeria abaixo). A camionete era conduzida por uma mulher de 32 anos que não se feriu.
Leandro era morador de Mondaí e foi velado na igreja católica de Linha Laju, no interior da pequena cidade de 10 mil habitantes. Ele era casado e tinha filhos pequenos. Em uma rede social, a esposa, Ana Carolina Pornn, dele desabafou: “Ontem, você me disse que daqui a 18 anos ia ser só nós dois em casa. Você me prometeu sempre voltar para casa e íamos envelhecer juntos. Não consigo acreditar”.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Motociclista cai em buraco na BR-470, é arrastado por caminhão e sobrevive
O que explica assalto fake com reféns e tiros que movimentou madrugada em cidade de SC