A Intelbras está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2024. Ao todo, serão 110 vagas disponíveis para pessoas entre 16 e 23 anos que buscam ter uma especialização profissional remunerada. As oportunidades de trabalho são para a matriz e a filial da companhia, ambas localizadas na cidade de São José.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O programa vai oferecer três cursos diferentes com funções de assistente administrativo, programador back-end e assistente de eletrônica. Além de desenvolver habilidades básicas, os aprendizes terão oportunidade de se especializar dentro de um dos mais de 60 departamentos da empresa.

Do total, 40% das vagas de assistente administrativo são destinadas para jovens das ONGs Dorcas e Cedep, que realizam um trabalho de acolhimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Além disso, 10% das vagas para a área de administração e programação são afirmativas para PCD, enquanto 50% de todas as oportunidades serão destinadas para mulheres.

O programa deve ter início em abril de 2024, com duração de 12 meses.

Continua depois da publicidade

Inscrições

Os interessados em atuar como assistente administração (período vespertino) ou como programador back-end poderão realizar as inscrições até o dia 2 de fevereiro.

Já as vagas de assistente de eletrônica e assistente de administração (matutino) estarão abertas entre 9 a 22 de fevereiro.

Para conferir o edital do programa e se inscrever, acesse o site da Intelbras.

Leia também

Intelbras fecha acordo de potencial bilionário com gigante chinesa

A história dos três amigos que fundaram uma gigante da tecnologia em SC

Jovem troca carro por loja no Mercadão de Coqueiros e faz sucesso em Florianópolis

Destaques do NSC Total