Inter de Lages e Concórdia estrearam sem marcar gols no empate, em 0 a 0, pelo Campeonato Catarinense neste domingo (21). Após a partida no estádio Tio Vida, em Lages, cada equipe somou um ponto cada e o time do Oeste fica na 4ª colocação. Já os mandantes ocupam o 5° lugar.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja como está o gramado do estádio da Ressacada para a estreia do Avaí no Campeonato Catarinense

A primeira etapa foi de domínio dos colorados, que faziam valer o mando de campo. Marcelinho, Venícius e Baianinho comandaram o ataque da equipe, mas as disputas de bola e o excesso de faltas dificultavam o ritmo da partida.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do empate entre Inter de Lages x Concórdia

Já no segundo tempo, a equipe serrana aumentou a intensidade e ficou ainda mais perto do gol. Logo aos 3 minutos, Baianinho teve duas oportunidades claras de marcar, mas a pontaria não estava em dia. Na sequência, foi o camisa 10 colorado quem chegou perto de balançar as redes, só que sem sucesso.

Apesar dos atletas lageanos seguirem atacando, foi o Galo quem mais chegou perto da vitória. João Lenger recebeu passe e aproveitou falha do goleiro, que deixou o gol livre para a finalização, só que o chute bateu na trave e manteve o placar em igualdade.

O Inter de Lages volta a campo pelo Catarinense na próxima quarta-feira (24), às 21h30min, quando enfrenta o Hercílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Já o Concórdia recebe o Criciúma, no mesmo dia, mas as 19h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total