O Inter de Lages surpreende e vence o Brusque, por 1 a 0, na noite deste domingo (11), no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, e se afasta da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

Assista o gol da vitória do Inter de Lages contra o Brusque

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Seleção brasileira masculina de futebol perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos 2024

O primeiro jogo foi morno e sem grandes chances. O Colorado da Serra tentava se defender enquanto o Quadricolor rodeava a área tentando a finalização.

Continua depois da publicidade

A situação não mudou na volta do intervalo. Porém, quando o Brusque parecia encaixar as jogadas ofensivas, o Inter de Lages conseguiu abrir o placar com o atacante Wesley, que aproveitou um contra-ataque e tocou na saída do goleiro Matheus Nogueira.

Veja fotos da vitória do Inter de Lages contra o Brusque

Após muitos gritos de “na área” do técnico Luizinho Lopes, Olávio conseguiu um cabeceio na pequena área, mas o auxiliar marcou o impedimento.

Com a vitória, o Inter de Lages soma oito pontos e sobe para 8º lugar, enquanto o Brusque cai para 10º com apenas sete pontos, sendo dois a mais que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

O próximo jogo do Colorado da Serra será contra a Chapecoense, na quarta-feira (14), às 19h30min, na Arena Condá, em Chapecó. O Quadricolor enfrenta o Criciúma, na quinta-feira (15), às 19h, no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina.

Os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total