O Internacional está próximo de anunciar a contratação de um atacante que foi afastado e punido por “infrações disciplinares” em 2025, no ex-clube. Ao total, foram 12 penalidades aplicadas ao jogador.
Continua depois da publicidade
Como estão os jogadores do Internacional campeão da Libertadores de 2006
A venda de Derik Lacerda para o Internacional está quase concretizada. O atleta tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2028 mas deve encerrar a passagem no clube após duas temporadas e meia. As informações são do ge. Os custos envolvidos na negociação não foram revelados.

No segundo semestre de 2025, Derik Lacerda esteve emprestado ao Sport, onde fez seis gols em 17 partidas. Contudo, o fim da passagem do atacante pelo Leão foi conturbado.
Antes do fim da temporada, o Sport optou por afastar o atacante do elenco, alegando infrações disciplinares. Ao longo do semestre, o jogador foi punido com multas totalizadas em R$ 78 mil, em um total de 12 penalidades aplicadas pela diretoria rubro-negra.
Derik Lacerda foi revelado pelo Resende e construiu parte da carreira no futebol europeu. Aos 26 anos, tem passagens por Académica OAF e Moreirense, de Portugal, além do Ponferradina, da Espanha.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Marcos Jordão













