Dois irmãos de Xanxerê, no Oeste catarinense, faleceram com pouco mais de 30 horas de diferença, deixando familiares e amigos abalados.

Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira (8), Valcir Bugança, de 56 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na BR-282, entre Xaxim e Cordilheira Alta. Ele conduzia um Fiat Fiorino que se envolveu em um acidente com outros três veículos: um Renault Clio, uma Van Master e um Volkswagen Gol.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Valcir foi encontrado encarcerado dentro do veículo e já sem sinais vitais. O desencarceramento foi realizado com ferramentas hidráulicas, e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

A morte de Valcir ocorreu apenas um dia após o falecimento de sua irmã, Ivonete Aparecida Bugança, de 48 anos, que lutava contra um câncer e morreu na manhã de quinta-feira (7) no Hospital Regional São Paulo. Ivonete era conhecida pelo trabalho no Mercado Bugança, no bairro Colatto.

A sequência de perdas abalou a comunidade local. Mensagens de solidariedade têm sido compartilhadas nas redes sociais, destacando a trajetória de trabalho e convivência dos irmãos.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Muro desaba sobre residência e mata animal de estimação em Chapecó

Motorista morre em acidente entre quatro veículos na BR-282 no Oeste de SC