Um dos principais nomes do mercado de suplementos do Brasil, a Growth Supplements inicia uma nova fase com a saída dos sócios fundadores, os irmãos catarinenses Fernando e Eduardo Dasi. À frente da empresa desde a fundação, os irmãos decidiram deixar o negócios após 17 anos de atuação direta na operação. O anúncio foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (19).

Continua depois da publicidade

Os irmãos Dasi foram responsáveis por transformar a empresa em uma referência nacional no segmento de suplementação esportiva. Com sede em Tijucas, na Grande Florianópolis, a companhia faturou R$ 2 bilhões em 2025, segundo informado pela empresa ao Pipeline.

“Nada do que a Growth é hoje, existiria sem a dedicação diária dos irmãos Fernando e Eduardo Dasi, suas decisões difíceis, suas inquietações criativas e uma paixão genuína por fazer sempre melhor […] Fernando e Eduardo, nossa gratidão é imensa. Suas histórias estão escritas em cada detalhe da Growth e seguirão inspirando tudo o que ainda vamos construir”, diz o comunicado.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os irmãos, que sempre permaneceram discretos, destacaram que só possuem motivos para agradecer.

— Nós nunca quisemos aparecer porque a Growth era o ator principal e nós não queríamos que tivesse o nosso rosto vinculado. Esse vídeo é para agradecer e para conseguirmos nos aproximar de cada um de vocês que nunca tivemos a oportunidade — falaram os irmãos na publicação, que acumula mais de 90 mil comentários.

Continua depois da publicidade

Diego Freitas assume como novo CEO da marca

Com a saída dos irmãos da liderança executiva, a Growth anunciou Diego Freitas como novo CEO. Desde abril de 2025 no cargo de COO, Freitas acumula 20 anos de experiência no varejo e 14 anos no mercado esportivo e assume a empresa apoiado pela diretoria executiva. Segundo a Growth, o foco da nova gestão será manter o DNA da marca, ampliar a eficiência operacional e impulsionar a inovação.

“Diego conduziu uma transição planejada, cuidadosa e respeitosa, lado a lado com os fundadores. Um processo que honra o passado e prepara a empresa para um novo salto. Seguimos em frente, com respeito ao que foi feito e energia total para o que vem aí”, finaliza a nota.

Confira a nota na íntegra