A boa campanha dentro de quadra das equipes do Norte catarinense resultou em ótimos números de público durante os jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Jaraguá Futsal atraiu mais de 38 mil pessoas durante 12 jogos como mandante na Arena Jaraguá, e o Joinville, por sua vez, levou mais de 21 mil pessoas no Centreventos Cau Hansen.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

As duas equipes lideram o ranking de público na Liga Nacional na primeira fase. Em terceiro lugar, aparece o Esporte Futuro (PR) com 19,8 mil; Foz Cataratas (PR) com 16,5 mil; e o Joaçaba (SC) com 15 mil. Os dados são da LNF.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Além da soberania no total de torcedores, o time jaraguaense tem os maiores públicos no torneio, sendo que o recorde foi na vitória por 4 a 2 no clássico contra o Joinville, com 5,1 mil espectadores.

Continua depois da publicidade

As duas equipes agora querem contar com as torcidas para a fase do mata-mata. O Aurinegro enfrenta o Assoeva, no sábado (14), no primeiro jogo das oitavas. Já o Tricolor pega o Foz Cataratas, na sexta-feira (13). As duas equipes decidem em casa o segundo jogo.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Raro “morcego brasileiro” descoberto em Joinville reaparece após mais de 100 anos

Dez meses após grande deslizamento, BR-376 é liberada em todas as faixas

Cidade de SC tem o maior número de praias limpas do Brasil

Destaques do NSC Total