O Jaraguá venceu o Corinthians por 3 a 0 na noite deste sábado na sua Arena e é o campeão da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2025. OS gols da partida foram marcados por Bruninho, no final do primeiro tempo; Eka, logo no começo do segundo, de pênalti; e Leco, faltando 18 segundo para o fim.
Continua depois da publicidade
Como o jogo de ida em São Paulo terminou empatado por 3 a 3, a vitória jaraguaense no tempo normal em Santa Catarina foi suficiente para ela erguer a taça de campeão pela sexta vez na sua história. Com o hexacampeonato, a Locomotiva Amarela é a maior campeã da LNF. O Timão buscava o tri.
O primeiro tempo na Arena Jaraguá, no Norte de Santa Catarina, foi equilibrado, com o Corinthians mais agressivo e dono das principais ações, mas no finalzinho, faltando menos de dois minutos, Bruninho marcou o primeiro para o time da casa.
Na virada após o intervalo, foi a vez de Eka ir às redes de pênalti. Com o resultado a seu favor, o Jaraguá administrou o jogo e não sofreu grandes ameaças. Nos minutos finais o Timão usou o expediente do goleiro-linha, mas sem sucesso. Ainda sobrou tempo, com 18 segundos para o fim, Leco fechou a conta. Fim de papo e mais uma conquista jaraguaense do principal campeonato de futsal do Brasil.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
