O Jaraguá venceu o Corinthians por 3 a 0 na noite deste sábado na sua Arena e é o campeão da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2025. OS gols da partida foram marcados por Bruninho, no final do primeiro tempo; Eka, logo no começo do segundo, de pênalti; e Leco, faltando 18 segundo para o fim.

Continua depois da publicidade

Como o jogo de ida em São Paulo terminou empatado por 3 a 3, a vitória jaraguaense no tempo normal em Santa Catarina foi suficiente para ela erguer a taça de campeão pela sexta vez na sua história. Com o hexacampeonato, a Locomotiva Amarela é a maior campeã da LNF. O Timão buscava o tri.

O primeiro tempo na Arena Jaraguá, no Norte de Santa Catarina, foi equilibrado, com o Corinthians mais agressivo e dono das principais ações, mas no finalzinho, faltando menos de dois minutos, Bruninho marcou o primeiro para o time da casa.

Na virada após o intervalo, foi a vez de Eka ir às redes de pênalti. Com o resultado a seu favor, o Jaraguá administrou o jogo e não sofreu grandes ameaças. Nos minutos finais o Timão usou o expediente do goleiro-linha, mas sem sucesso. Ainda sobrou tempo, com 18 segundos para o fim, Leco fechou a conta. Fim de papo e mais uma conquista jaraguaense do principal campeonato de futsal do Brasil.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias