nsc

'COMISSÃO DE TRANSIÇÃO'

JEC define comissão no Conselho Deliberativo para acompanhar diretoria executiva

Quinze conselheiros estão compondo a chamada "Comissão de Transição", que irá se reunir semanalmente de abril até outubro, quando começa o período eleitoral no JEC

25/03/2022 - 16h22 - Atualizada em: 25/03/2022 - 16h30

Compartilhe

Yan
Por Yan Pedro
Presidente do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira comandará comissão especial
Presidente do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira comandará comissão especial
(Foto: )

O Joinville definiu nesta quinta-feira (24), em reunião no Conselho Deliberativo, na ACIJ, a comissão que irá trabalhar com a atual diretoria executiva até o final de setembro. Caberá ao grupo formado por 15 conselheiros "preparar o plano de abordagem para um Novo JEC visando renovações e captações de novas oportunidades para o clube em 2023", informou o presidente do Conselho Deliberaitvo, Darthanhan Oliveira, que irá liderar o grupo.

>​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp - Trata-se de mais um processo maduro de crescimento institucional do JEC, com a coparticipação de diferentes poderes estatutários que se unem em prol de um objetivo comum - analisou Oliveira. No início de março, a reportagem da CBN Joinville informou que seria criada a comissão de transição. O presidente do Conselho garantiu ainda que a próxima diretoria que assumir o clube terá "uma estrutura de trabalho melhor formatada".

- Grande parte dos acordos atuais encerram-se em dezembro e precisam ser revistos para buscar renovação ou novos contratos. Desde material esportivo, loja, sistema de sócios e patrocínios, que são fundamentais para a melhoria contínua das receitas do clube - complementou. Reuniões semanais até outubro

Três áreas serão tema da comissão: material esportivo, sistema de sócio e captação de novos patrocinadores, que possuem contratos encerrando em dezembro. Ao todo são 26 reuniões marcadas para acompanhamento dos trabalhos, com periodicidade semanal entre 4 de abril e 26 de setembro. Já está defindo o calendário eleitoral. As chapas devem ser inscritas até o dia 10 de outubro, com eleição pré-agendada para dia 1° de novembro. Segundo o presidente do JEC, Charles Fischer, ele não irá concorrer à reeleição e também não há neste momento interessados, na atual diretoria, interessados em colocação o nome à disposição no pleito. Quem já confirmou interesse em concorrer é Darthanhan Oliveira, atual presidente do Conselho Deliberativo, que acabou derrotado na última eleição no final de 2020. Abaixo, confira os integrantes da Comissão de Transição.

Confira os nomes dos conselheiros presentes na Comissão de Transição
Confira os nomes dos conselheiros presentes na Comissão de Transição
(Foto: )

Colunistas