nsc
    an

    Futebol internacional

    JEC e Juventus fazem amistosos contra time argentino

    Os dois jogos acontecem nos dias 14 e 18 de janeiro em Joinville e Jaraguá do Sul

    08/01/2020 - 14h38 - Atualizada em: 08/01/2020 - 14h40

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Amistoso de JEC e Juventus contra o Talleres, da Argentina
    Amistoso de JEC e Juventus contra o Talleres, da Argentina
    (Foto: )

    Os dois representantes da região Norte no Campeonato Catarinense deste ano vão ter amistoso contra um time argentino antes da estreia no Estadual. O JEC entra em campo contra o Talleres na próxima terça-feira (14), às 20 horas, na Arena. No sábado, o mesmo clube da Argentina vai enfrentar o Juventus, às 16 horas, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

    O Talleres atualmente é o 12º colocado no Campeonato Argentino, com sete vitórias, três empates e seis derrotas. Entre as vitórias, está o triunfo sobre o River Plate, fora de casa, por 1 a 0. A última rodada do Argentino foi no início do dezembro e o time volta a campo pelo campeonato nacional no dia 26 contra o Defensa y Justicia.

    Na temporada passada, o time argentino terminou o campeonato na 12ª colocação e ficou fora das competições internacionais para 2020. No entanto, no ano passado eliminou o São Paulo na segunda eliminatória da Libertadores, mas perdeu a vaga na fase de grupos ao ser eliminado na sequência pelo Palestino, do Chile.

    Último teste antes do Estadual para o JEC

    O primeiro jogo no Norte catarinense será contra o JEC, que tem o amistoso como uma das atrações para a comemoração dos 44 anos do clubes. Além da partida, o torcedor vai acompanhar o lançamento do uniforme para a temporada e também a apresentação oficial do elenco.

    Este será o último teste da equipe comandada pelo técnico Fabinho Santos antes da estreia no Campeonato Catarinense, marcada para o dia 23, na Arena, contra o Tubarão. O Joinville fez dois jogos-treino até o momento, com uma vitória por 2 a 1 sobre o sub-20 do Coritiba, e uma vitória contra o Marcílio Dias por 2 a 0 nesta semana.

    Internacionalização da marca para o Juventus

    O Juventus de Jaraguá vai enfrentar o Talleres no novo gramado do estádio João Marcatto, recuperado especialmente para a disputa do Estadual. Para o gestor de futebol do time jaraguaense, Renê Marques, a partida tem grande importância par ao clube.

    — Para o Juventus significa a internacionalização da marca, a exposição do nosso trabalho, desse novo momento do clube, da nossa visão de gestão. Trazer grandes jogos para o público da cidade é sem dúvida um sonho de todos nós — comentou.

    A estreia do Juventus no Estadual acontece no dia 23 contra o Figueirense. A partida será às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli. A estreia em casa será na segunda rodada contra o Criciúma, no dia 26.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas