nsc

Vale a vice-liderança

JEC Futsal prepara estrutura especial para jogo contra o Carlos Barbosa

Tricolor vai disponibilizar cadeiras no nível da quadra para duelo diante do time gaúcho pela Liga Nacional. Bola rola na segunda-feira às 18h no Cau Hansen

17/06/2022 - 10h55 - Atualizada em: 17/06/2022 - 10h56

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Tricolor vai disponibilizar cadeiras no nível de quadra pro duelo diante do Carlos Barbosa
Tricolor vai disponibilizar cadeiras no nível de quadra pro duelo diante do Carlos Barbosa
(Foto: )

O JEC/Krona Futsal continua sua preparação para o confronto direto contra o Carlos Barbosa na segunda-feira (20), pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). E fora das quatro linhas a diretoria trabalha para intensificar a presença da torcida tricolor no Centreventos Cau Hansen: começou nesta sexta-feira (17) a montagem da estrutura de cadeiras no nível da quadra para aumentar a capacidade do ginásio e oferecer um ponto de vista diferente para quem quiser acompanhar a partida.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

As cadeiras estão sendo instaladas na lateral da quadra e são utilizadas pelo Tricolor em jogos decisivos e com grande apelo do público. Os ingressos seguem à venda nos valores de R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira na quadra. Ambos tem opção de meia-entrada e crianças até 10 anos de idade não pagam. Além das opções de pontos de venda físicos espalhados pela cidade (veja mais abaixo), a torcida também pode garantir seu ingresso pela internet no site ingressodevantagens.com.br. A bola rola na segunda-feira pra JEC/Krona Futsal x Carlos Barbosa às 18h e os portões estarão abertos já a partir das 16h30.

Terceiro colocado na LNF, atrás justamente do time gaúcho, que é o segundo, o Tricolor conta com a força do Centreventos para chegar a vitória e assumir a segunda colocação. Jogando em casa já foram 6 jogos disputados na competição nacional, com cinco triunfos e apenas uma derrota. O Carlos Barbosa tem 26 pontos (um a mais que o JEC) e vem de goleada em casa para cima do Blumenau por 6 a 1. O Tricolor venceu na última rodada a equipe do Campo Mourão, no Cau Hansen, por 4 a 1.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS

- Loja de Fábrica Opa Bier (Rua Frederico Hubner, 272 - América) - Café do Juarez (Anexo ao Teatro Juarez Machado) - Online: site ingressodevantagens.com.br 

Colunistas