nsc

PARCERIA DE LONGA DATA

JEC Futsal renova contrato com principal patrocinador

Pelo 18º ano, empresa joinvilense Krona será a apoiadora máster do futsal da cidade

28/01/2022 - 18h22 - Atualizada em: 28/01/2022 - 18h28

Compartilhe

Yan
Por Yan Pedro
Um dos principais atletas de futsal do Brasil, Dieguinho está confirmado no Joinville para temporada 2022
Um dos principais atletas de futsal do Brasil, Dieguinho está confirmado no Joinville para temporada 2022
(Foto: )

O JEC Futsal anunciou nesta sexta-feira (28) a renovação de contrato de patrocínio com a empresa a joinvilense Krona Tubos e Conexões, principal apoiadora da equipe. São 18 temporadas seguidas estampando a camisa do futsal joinvilense. Além da parceria com o JEC, a empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de tubos e acessórios já com contou equipe própria da modalidade neste período de quase duas décadas. ​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

- Para a Krona, é uma grande satisfação continuar apoiando JEC Futsal em 2022, uma das principais equipes do futsal nrasileiro. O marketing esportivo está em nosso DNA, nos conecta com nosso público alvo e vem se mostrando um investimento assertivo com grandes retornos de visibilidade para nossa marca - analisou Gustavo Sousa, diretor comercial e de marketing da Krona.

Na temporada 2022, que terá o pontapé inicial com apresentação do elenco e comissão técnica à imprensa na próxima segunda-feira (31), o JEC Futsal irá disputar o Campeonato Catarinense, a Taça Brasil com sede em Joinville e a Liga Nacional de Futsal, marcada para começar no dia 28 de março. O supervisor de marketing do JEC Futsal, James Veiga, comemorou mais um ano de parceria com a Krona, afirmando que é "um case de sucesso de investimento, retorno de mídia e desenvolvimento de marca". - Nós viemos desenvolvendo cada vez mais as marcas com ações dentro e fora da quadra e por isso ficamos feliz com a continuidade dos investidores e acreditamos sempre que, cada vez mais, o produto futsal é uma ferramenta de grande prestigio e credibilidade pra dar o retorno de visibilidade para fortalecimento das marcas - destacou Veiga.

Colunistas