O JEC/Krona venceu mais uma partida na Liga Nacional de Futsal. Na tarde deste sábado (12) em São Paulo, a vítima foi o Corinthians. O placar de 3 a 2 mostrou o que foi a partida: equilíbrio mas com leve superioridade do Joinville. A vitória, válida pela 19 rodada, mantém o Coelho na vice-liderança com 45 pontos conquistados. O Timão é o décimo com 26.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Rony marcou o único gol da primeira etapa. Após erro da zaga adversário, o pivô roubou a bola e bateu com tranquilidade pro gol. Nos segundos iniciais, o Corinthians empatou com Yan. Depois de levar o gol, o Joinville melhorou e teve as melhores chances. Em uma delas, Rony marcou seu segundo na partida e também do Tricolor. Segundos depois, Igor Costar ampliou. O jogo ficou equilibrado e antes do fim, Tatinho marcou o segundo dos donos da casa dando números finais à partida.

Na próxima rodada o Joinville volta a jogar no Centreventos Cau Hansen. No sábado (19), às 19h recebe Santo André. O Corinthians joga no domingo (20), fora de casa contra o Brasília.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total