O JEC/Krona chegou perto de disputar mais uma final do Catarinense de Futsal, mas parou na estratégia certeira do Tubarão e está eliminado da competição estadual após empatar em 1 a 1 com o time do sul do estado no Ginásio do Sesc na noite deste domingo (11).

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Após perder a partida de ida por 1 a 0 no meio da semana, o Tricolor precisava ganhar no tempo normal para levar a partida para a prorrogação e garantir sua ida à final da competição apenas com um empate. Já o Tubarão, só precisava segurar o ímpeto dos joinvilenses. E conseguiu, pelo menos durante toda a primeira etapa, usando a estratégia de jogar recuado e esperando o Joinville.

Foi só no segundo tempo que, segundos depois do apito inicial, Daniel Shiraishi abriu o placar no Ginásio do Sesc, para a alegria dos torcedores presentes. Sem poder errar, o Joinville seguiu sufocando o Tubarão, mas, nos minutos finais, Rabisco conseguiu driblar o marcador do Joinville e tocar para o pivô Daniel Alves, que havia marcado o gol da vitória na primeira partida, balançar a rede de Willian e empatar o jogo.

Com o empate, o Tubarão se fechou ainda mais e o Jec/Krona não conseguiu marcar o segundo. Fim de jogo: 1 a 1 e desclassificação do Joinville diante da torcida. A Final do estadual será disputada entre Jaraguá Futsal e Tubarão.

Continua depois da publicidade

O Joinville encerra os trabalhos neste ano e tem o retorno das atividades em 2023 marcado para o dia 23 de janeiro.

Destaques do NSC Total