O JEC/Krona Futsal deu o primeiro passo para garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense – Série Ouro. Jogando em São Francisco do Sul na noite desta quinta-feira (1), o Tricolor venceu o São Chico por 4×1 de virada, e agora terá a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo (4), em casa, para avançar de fase.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O São Francisco começou melhor no jogo e abriu o placar com Pedro Fininho, em boa jogada individual. Não demorou, porém, para o JEC empatar. Após jogada de Caio pela esquerda, a bola sobrou na área, a defesa francisquense não conseguiu afastar e Humberto, bem posicionado, aproveitou para mandar para as redes e deixar tudo igual. Em seguida, o pivô Vini foi agarrado dentro da área. Na cobrança de pênalti, Fabinho bateu forte, no centro do gol, para virar o jogo antes do intervalo.

O Tricolor continuou melhor na etapa final e ampliou a vantagem. Em cobrança de falta de Xuxa, Genaro desviou para marcar o terceiro dos joinvilenses. No fim ainda deu tempo de Humberto aproveitar rebote do goleiro para fazer o segundo dele no jogo e o quarto tricolor. Fim de jogo: São Francisco 1×4 JEC/Krona.

O jogode volta ocorre no domingo (4), às 17h, no ginásio do SESC, em Joinville. O JEC joga por um empate para avançar às semifinais, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Curitibanos e Tubarão. Cerca de 450 ingressos estão disponíveis para os torcedores, através do site ingressodevantagens.com.br.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total