nsc

Série D

JEC perde invencibilidade em derrota para o Uberlândia e sai atrás nas oitavas da Série D

Tricolor não conseguiu segurar o melhor ataque do campeonato e perdeu por 1 a 0 fora de casa

26/09/2021 - 17h21 - Atualizada em: 26/09/2021 - 21h01

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
jogadores
Tricolor precisa vencer em Joinville por dois gols de diferença para se classificar
(Foto: )

O Joinville Esporte Clube perdeu a invencibilidade de 16 jogos que possuia na Série D 2021 na tarde deste domingo (26) ao perder por 1 a 0 para o Uberlândia. No Parque do Sabiá, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da competição nacional, o Tricolor enfrentou um adversário que chegou muitas vezes no ataque e que também soube se defender. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O Joinville até que começou bem a partida com algumas oportunidades. No decorrer da primeira etapa o bombardeio para cima de Rafael Pascoal começou e com boas defesas o golerão do Joinville manteve a partida empata até o intervalo. 

No segundo tempo o Uberlândia manteve o ritmo no ataque e aos 11 minutos abriu o placar. Em cobrança de escanteio na pequena área, Ingro sobe no terceiro andar, cabeceia forte e faz 1 a 0 no Parque do Sabiá. Depois disso o Joinville não se encontrou e os donos da casa seguiram tentando ampli. Rafael Pascoal continuou defendendo bem e foi o melhor em campo. Sem reação, o JEC viu o jogo terminar com a vitória do Uberlândia por 1 a 0. 

O jogo de volta acontece no próximo sábado (2) às 15h, na Arena Joinville.

Colunistas