nsc

Copa Santa Catarina

JEC sofre gol no fim e empata com o Avaí na Copa SC

Equipe de Joinville ainda reclamou de uma penalidade não marcada no fim da partida

22/09/2021 - 16h55 - Atualizada em: 22/09/2021 - 17h00

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
jogadores disputando a bola
Coelho vencia a partida até os 46 minutos da segunda etapa
(Foto: )

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Santa Catarina 2021, JEC e Avaí empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (22) na Arena Joinville. 

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Com um time mesclado entre jogadores da base e atletas menos ultilizados na Série D, o Joinville começou a partida pressionado pelo Leão da Ilha. Apesar disso, não sofreu com chances mais agudas do time adversário e viu o intervalo chegar sem mudança no placar. 

Na segunda etapa o Tricolor melhorou um pouco e conseguiu equilibrar a partida, criando mais chances no ataque. Em uma dessas jogadas, aos 16 minutos, Junior Fialho abriu o placar para o Coelho dentro da sua toca. Depois disso, A partir daí, o jogo voltou a ficar equilibrado. 

Quando a vitória parecia se encaminhar para o Joinville, aos 46 minutos, após cruzamento na área, Alemão, atacante do Avaí, cabeceou no contrapé do goleiro Fabian Volpi, e empatou o placar.

Antes do apito final, o atacante Uelber do JEC ficou com uma sobra de bola dentro da área, driblou o goleiro caiu e pediu pênalti. No entanto, o árbitro Rodrigo D’alonso não assinalou a falta e mandou o jogo seguir até o término da partida com placar empatado. 

Pela Copa Santa Catarina, o JEC volta a campo na próxima quarta-feira (29) contra o Figueirense. A partida será realizada às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Antes disso, no domingo (26), o Tricolor encara o Uberlândia, às 16h no estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais. Esta será a primeira partida das oitavas de final Campeonato Brasileiro da Série D. 

Colunistas