nsc

RECOPA SC

JEC/Krona busca título da Recopa SC

Tricolor terá que vencer no tempo normal e na prorrogação o Joaçaba no Centreventos Cau Hansen às 18h30 desta segunda-feira (17)

17/05/2021 - 16h22 - Atualizada em: 17/05/2021 - 16h25

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
JOGADORES FUTSAL
O JEC venceu A Recopa SC em 2014, quando derrotou o Caça e Tiro, de Lages
(Foto: )

Em busca da taça da Recopa SC, o JEC/Krona joga na noite desta segunda-feira (18) no Centreventos Cau Hansen contra o Joaçaba. O jogo começa às 18h30 e o Joinville precisa vencer a equipe do Meio-Oeste para forçar a prorrogação e seguir vivo na disputa pelo título. Isso porque perdeu o jogo de ida por 3 a 2.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Se vencer no tempo normal, o Tricolor precisará de outra vitória no tempo extra para comemorar o tótulo. Caso a partida vá para a prorrogação e termine empatada, a decisão se dará nos pênaltis.

Organizada pela Federação Catarinense de Futsal, a Recopa está em sua terceira edição. O JEC/Krona venceu em 2014, quando derrotou o Caça e Tiro, de Lages. O Joaçaba faturou em 2020, sobre o São Chico, e disputa novamente este ano porque na última temporada não foi realizada a Copa SC.

RELACIONADOS:

Goleiros: Willian e Dennis; Fixos: Daniel, João Silveira e Machado; Alas: Crystian, Caio, Igor Carioca, Evandro, Xuxa, Renatinho; Pivôs: Genaro, Igor Costa e Dieguinho;

Colunistas