A operação policial na comunidade da Barreira deixou vai terminar em tragédia em Dona de Mim. No capítulo de quinta-feira (13), a tensão tomou conta da novela, com ao polícia subindo a comunidade para enfrentar os bandidos e colocando frente a frente Marlon (Humberto Moraes) e Ryan (L7NNON).

Continua depois da publicidade

Jeff (Faíska Alves) foi atingido por uma bala perdida durante o confronto. O menino tinha acabado de fazer entregas e estava voltando para a casa com o chocolate que a mãe tinha pedido para fazer um bolo. O tiroteio começou e os dois se esconderam embaixo de uma mesa.

Com a intensificação do confronto, os tiros acabaram atingindo o interior da casa de Jeff. Em uma tentativa de proteger a mãe, ele sai debaixo da mesa e acaba atingido, em cenas que serão exibidas no capítulo desta sexta-feira (14).

Solange se desespera ao ver Jeff sendo socorrido (Foto: Reprodução, TV Globo)
Solange se desespera ao ver Jeff atingido (Foto: Reprodução, TV Globo)

Continua depois da publicidade

Apesar de tudo isso, Jeff não morre. Nos resumos divulgados pela Globo, ele é levado para o hospital. Marlon e Leo (Clara Moneke) fazem uma visita ao menino. Além disso, a mãe dele, Solange, vai cobrar explicações de Marlon, que já estará fortemente abalado pelo trauma da operação.

Nas semanas que seguem, Jeff ficará revoltado e não vai mais querer saber de falar com Marlon. Com isso, o policial acaba enfrentando mais problemas emocionais e pede para se afastar por um tempo das operações da polícia, pois precisa se cuidar.

Resumo de Dona de Mim: operação da polícia termina com inocente baleado no capítulo de sexta (14)