A jornalista Jéssica Cescon deixa a NSC TV para reforçar o time de comentaristas da Globo, no Rio de Janeiro. A coordenadora de Esportes da emissora em Santa Catarina fará parte da equipe do Sportv.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

– Esse é um daqueles momentos onde todas as dificuldades passadas, a disciplina diária e a dedicação fazem sentido. Saio com o coração apertado por amar essa cidade que me acolheu, assim como o futebol daqui, mas animada e motivada para fazer meu melhor nessa nova etapa. Agradeço imensamente ao meu gestor, Luciano Calheiros, que percebeu esse talento em mim e à direção da NSC pelas oportunidades dadas – disse a nova comentarista do Sportv.

Essa não será a primeira experiência de Jéssica na emissora na Cidade Maravilhosa. Em 2023, Jéssica Cescon foi convidada em duas oportunidades para o programa Redação Sportv, apresentado pelo jornalista Marcelo Barreto.

Natural de Sarandi, no Rio Grande do Sul, Jéssica Cescon se formou em Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ao longo dos dois anos no NSC, ela foi coordenadora de esportes e atuou como comentarista nos telejornais da emissora, como titular no Debate Diário e nas jornadas esportivas da CBN Floripa, em partidas de Avaí e Figueirense.

Continua depois da publicidade

– Eu fico muito feliz de acompanhar o crescimento tão rápido da Jéssica Cescon, que agora é reconhecido nacionalmente. Desde que ela chegou, o nosso papel foi identificar o melhor caminho para o seu desenvolvimento e vejo que a escolha foi acertada. Essa é uma conquista dela pelo seu talento e não tenho dúvida que, em breve, iremos ouvir falar muito mais da Jéssica que é uma ótima profissional e tem todas as ferramentas necessárias para brilhar ainda mais no Sportv – destacou o gerente de esportes da NSC, Luciano Calheiros.

Veja fotos de momentos de Jéssica Ceson na NSC:

Destaques do NSC Total