Após a estreia vitoriosa no torneio Masters 1000 de Paris, João Fonseca enfrentará o russo Karen Khachanov, nesta quarta-feira (29), a partir das 16h10min, em Paris, na França. O duelo do jovem brasileiro sobre o número 14 do mundo fechará a programação do dia na quadra central da Bercy Arena.

Continua depois da publicidade

Veja imagens do tenista brasileiro

Tenista brasileiro soma bolada milionária ao longo de sua carreira

O carioca de 19 anos chega embalado com seis jogos sem perder, incluindo quatro vitórias, um por W.O e um por desistência. Pela estreia no Masters 1000 de Paris, Fonseca superou, por 2 sets a 1, o canadense Denis Shapovalov. Antes, conquistou seu primeiro título de um ATP 500, na Basileia, Suíça.

Ao contrário brasileiro, Khachanov chega em um momento abaixo do esperado na carreira. Antes da vitória na primeira rodada de Paris, por 2 sets a 0 sobre o americano Ethan Quinn, o russo venceu apenas dois dos últimos sete jogos. Após a estreia, o tenista revelou um truque para evoluir em quadra.

Onde assistir ao vivo e com imagens João Fonseca x Karen Khachanov pelo Masters 1000 de Paris

O jogo entre João Fonseca e Karen Khachanov vai passar ao vivo e com imagens pela ESPN e no streaming Disney+. Além disso, contará com cobertura pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Quarta-feira, 29 de outubro de 2025;
  • Horário: A partir de 16h10min (de Brasília);
  • Local: Na Quadra Central da Bercy Arena, em Paris, na França;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pela ESPN e no Disney+ (streaming). Pelo tempo real do ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Com o título da última competição, João Fonseca deu um salto no ranking e ocupa o 28º lugar do ranking mundial, sendo o 6º melhor brasileiro da história entre homens e mulheres. Já com a vitória na terça-feira (28), o jovem tenista soma 50 pontos em Paris.

Melhores momentos da estreia de João Fonseca no Masters 1000 de Paris

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão