O meio campista Andreas Pereira, do Palmeiras, foi convocado para a Seleção Brasileira no lugar do atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, cortado por conta de uma lesão. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira (5).
Continua depois da publicidade
Veja quem foram os destaques da vitória da Seleção Brasileira
Andreas vai viajar com a Seleção Brasileira para enfrentar a Bolívia, na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Kaio Jorge foi desconvocado da Seleção Brasileira devido a uma lesão muscular sofrida na partida contra o Chile. O atleta entrou aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de João Pedro.
A dúvida é se Kaio Jorge estará apto para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG, no próximo dia 11.
O atacante é o quinto brasileiro cortado por lesão nesta Data Fifa de setembro. O lateral-esquerdo Alex Sandro, do Flamengo, o lateral-direito Vanderson, do Monaco, o meia Joelinton, do Newcastle, e o atacante Matheus Cunha, do Manchester United, também foram cortados por motivo de lesão.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”












